22/06/2026

Que coisa...Sobre a diminuição da maioridade penal


Que coisa!

​Escutei no rádio notícias sobre a possibilidade de diminuição da maioridade penal para 16 anos. Gente, precisamos nos lembrar que Deus, Criador do mundo e da humanidade, faz tudo de maneira correta, e o mandamento dele é: não matar, não pecar contra a castidade, amar o próximo. ​Então, o correto nesse assunto é seguir orientações divinas. Lembro-me do que falou Flávio José, que coloca sobre um dos motivos do Brasil não ser seu país é que o governo tem uma "elite sem Deus é quem domina". Ele tem razão, porque os nossos governantes de hoje não estão nem aí para as orientações de Deus e, por isso, decidem ações em desacordo total com o que Deus quer. ​ Sem Deus, meu povo, o desastre é sempre de maior a menor no governo brasileiro. 

No assunto em pauta, a solução não é botar adolescente na cadeia. É devolver o lugar para a educação de nossas crianças, de nossa juventude; colo de mamãe. Já falei sobre o tema, mas lembro outra vez quando Deus criou a mulher e definiu o papel dela nesse mundo: crescer (com seu marido) e multiplicar-se. Ou seja, fazer gente. E fazer gente não é gerar uma criança, mas uma pessoa adulta. Para isso, a mulher tem o direito de educar seus filhos até a vida adulta. Sem carinho, sem amor, sem afeto e sem ação feminina da mãe, os filhos acabam na marginalidade. É aí que está o problema. 

Então, insisto no que já falei: o governo tem obrigação de liberar um salário para as mães ficarem em casa no papel de construir o ser humano. Foi assim que Deus marcou.

2 comentários:

Anônimo disse...

Boa noite padre é Lurdinha sua benção

Anônimo disse...

Toda vez que ten tu me comunicar com o Sr. Aparece o nome anônimo porque? Não aparece meu nome