06/11/2014

Mais uma condição.

            
Elenquei o sangue limpo como terceira condição para se ter boa saúde.
            É fácil de se entender: Sendo o sangue quem leva os nutrientes provindos dos alimentos a todas as células do nosso corpo, se ele está cheio de sujeira vai espalhá-la, com certeza, em todo nosso organismo. E aí fica plantado a doença que pode se manifestar de várias maneiras conforme o tipo de sujeira ingerida ou produzida.
            Por ai se compreende que: para se curar a doença, se começa pela limpeza do sangue. Por exemplo: não adiante você extrair um tumor e continuar com o sangue sujo. O tumor voltará. Com efeito, ele é fruto de um trabalho do organismo que, através do sangue, deposita a sujeira em um só lugar para evitar que ela fique percorrendo o corpo inteiro. Isso ocorre quando a sujeira é tanta que os órgãos de purificação (intestino, rins, pele...) não dão conta do seu trabalho.
            Portanto, gente, tem que se evitar ingerir comida impropria ou de maneira inadequada. Também é preciso evitar outros elementos que igualmente provocam a sujeira do sangue como poeira, situações emocionais adversas...
            É assim: sangue limpo, saúde perfeita; sangue sujo, doença que já começa a nos encaminhar para a sepultura.   


Nenhum comentário: