23/07/2020

Que Deus bacana!

Já percebeu o que está acontecendo com a gente? Quando os políticos de certa maneira quase se enforçam para nos matar, Papai do céu diz: Êpa, parem por aí! Meu povo tem Pai para cuidar. E tome chuva para seu povo, para todos nós. E aí só se ouve falar de abundância: milho, feijão, legumes em geral à doideira. Só se ouve falar em açude se enchendo, barragem chegando ao ápice de sua capacidade, saúde mesmo. E tome alegria no rosto de todos nós.
E aí, não tem como não abrir os braços e os olhos para os céus e dizer: Oh, meu Deus, como és maravilhoso, como és bacana, meu Pai. Ao Senhor Pai, toda honra, toda glória agora e por toda a eternidade. Amém!
E você, meu irmão (ã), plantou seu alimento? Preparou comida para você e seus filhos? Não é possível que esteja jogando fora esta riqueza imensa que seu Pai criador lhe oferece. Dá uma pena a gente ver, em tempo de chuva, o terreno sem plantio algum.
Acho que a própria terra chora quando isso acontece. Aproveitemos, pois, todos os espaços que estão ao seu alcance para plantar comida. Não dê bobeira. Tudo é graça que Deus nos dá de presente. Só Ele tudo pode e tudo nos dá com carinho.

Nenhum comentário: