03/10/2020

A melhor vacina


 Nós somos convidados vez por outra a tomarmos vacina contra certas doenças que nos acometem. A alegação das autoridades governamentais é imunizar o organismo da pessoa. Não deixa de ser uma boa providencia por parte do mesmo.

            Mas eu quero dizer que existe outra maneira de imunizar o povo. É a alimentação correta e suficiente. Claro. Deus fez tudo certo, tudo bem feito. Por isso quando a pessoa é gerada ela traz todos os elementos vitais, com os condicionamentos necessários ao desenvolvimento pleno capaz de alcançar uma vida longa e sadia.  Doença é consequência de erros alimentares ou erros de comportamento na vivencia do dia a dia. Assim quando a pessoa não ingere uma alimentação adequada, carente dos recursos nutritivos necessário para se ter saúde plena, sobretudo onde falta a vitamina C, ou quando alimenta pensamentos  e ressentimentos negativos (medo, raiva, tristeza, etc), essa pessoa começa a ter queda de imunidade. Ou seja, essa pessoa começa a se enfraquecer; as células defensoras do organismo perdem forças, não conseguem vencer mais o inimigo que chega para atacar. Então o inimigo (vírus, micróbios...) vence a equipe defensora do organismo e se instala. É a doença. Portanto o que temos para assegurar a saúde não é tanto tomar vacinas químicas artificiais, mas tomar sempre alimentação correta. 

Por isso é que tenho insistido em recomendar: prefira alimentar-se com produtos sadios, rico em nutrientes, alimentos produzidos com adubação natural livre de agrotóxico, sucos fortificantes....

            Concluindo lhe digo que nossa vacina se compõe, portanto, destes elementos: a união com Deus; alimento completo; mente sadia (pensamento positivo); equilíbrio emocional.

Nenhum comentário: