23/06/2017

A entrevista de Tiririca

           
Achei muito interessante a entrevista dada pelo deputado Francisco Everaldo, vulgo Tiririca, a repórteres em Brasília postada em 7 (Sete) de junho de 2017 no “Jornal Folha do Brasil”. Transcrevo-a aqui, para sua apreciação.

De olhar fixo no repórter Altair Cardoso, falou: “O que eu vou dizer para meus eleitores? É isso que você quer saber? Vou dizer que o Brasil esqueceu de Deus. Por isso está assim. Deus nos disse que ninguém acende uma luz para escondê-la dentro de uma caixa, e sim para colocar a luz no alto de uma casa e assim iluminar a todos que estão ali.

Sabe por que eu estou te dizendo isso? Acabei de sair de uma reunião onde me apresentaram um projeto que quer tirar todos os símbolos de Deus das escolas. Querem tirar a bíblia das escolas, os crucifixos e qualquer imagem que lembre da passagem de Jesus pela Terra. Estão querendo fazer isso dizendo que a escola não deve ensinar religião. Mas isso não é ensinar religião. É apenas lembrar que temos um pai que ofereceu seu único filho pra nos salvar. Vão substituir a imagem de Jesus pela imagem do presidente. Isso é uma vergonha. Deus deve estar com muita vergonha de todos nós.

Enquanto eu for vivo vou lutar pela honra e pela glória do Senhor. O Brasil hoje está dividido entre pessoas que vivem, matam ou se matam por causa de um partido, ou um político. Pessoas que passam horas do seu dia brigando com amigos e familiares por causa de política. Estas mesmas pessoas não conseguem encontrar um só minuto do seu dia pra conversar com Deus. Estas mesmas pessoas estão querendo tirar Deus das escolas. Já tiraram da casa delas, agora querem tirar do coração das crianças. Isso é muito triste, cara. Desculpa se eu não respondi com a piada que vocês esperavam. Mas aqui sou deputado, e estou muito triste com o rumo que o Brasil tá tomando. Não adianta mudar o político que senta na cadeira do presidente se o povo continua afastado de Deus… Cara, Deus me tirou da fome, da seca e da depressão. Eu não sei nem o que dizer quando vejo que nossos políticos estão virando as costas pra Ele… Fiquem com Deus!”.(Por: Josias Oliveira -7 de junho de 2017- Site: Folha Brasil)

Tiririca tem toda razão. O governo brasileiro destrambelhou-se; está caminhando fora do rumo. Com efeito o rumo do homem e de todo ser criado é Deus. Queiram ou não queiram, Deus é o rumo de tudo. Caminhar noutro direcionamento que não Deus é perder todo o sentido da existência. Lamentavelmente é isto que o governo brasileiro está fazendo: Caminhando para o inferno e querendo que o povo o siga.

Não estranhe eu falar em inferno, não; inferno é a dura realidade para quem se afasta de Deus. É um fato real; não dê bobeira. Quem perde o rumo da vida cai lá. E aí ... (Veja, Mt 25, 30-46).


Parabéns a Tiririca.

Nenhum comentário: