21/09/2018

Os pobres podem ganhar as eleições

Prestem bem atenção no que vou falar. Nós os pobres podemos ganhar as eleições. Por que eu digo isso? Simplesmente porque formamos a grande maioria dos eleitores brasileiros. Veja: o eleitorado brasileiro se compõe, hoje, de 147,3 milhões de pessoas. Desse total de gente 52 milhões aproximadamente são pobres e novecentos mil são ricos. Então se nós os pobres nos reunirmos em torno de um mesmo ideal – justiça social ou melhoria de vida para todos – então poderemos tirar do poder esse regime que tanto nos machuca e colocar um regime de governo que faça justiça libertando-nos, assim, da miséria ou quase miséria em que vivemos. Você não acha que estou certo?
            Estão vamos fazer assim: comparemos o governo atual com o governo passado. Qual dos dois é ou foi mais confortável para o cidadão brasileiro? Qual dos dois foi melhor para o Brasil? Pense e tome sua decisão. Observem então quem ou quais entre os candidatos que aí estão corresponde ou correspondem ao ideal de bem servir ao povo. Então vote nesse ou nesses cantidato/os.
            Não esqueça: o político é um empregado do povo, é seu empregado. Nós o escolhemos e lhe entregamos um mandato para ele nos servir e não para ele se servirem de nós como está acontecendo atualmente.
            Escolha o/os melhor/res candidato/os. Assim unidos no mesmo pensamento e na mesma decisão ganharemos a eleições, pois somos a maioria dos eleitores. De acordo?

Nenhum comentário: