19/10/2018

Na hora do voto


Quem acompanhou atentamente os escritos do meu blog, nestas semanas em que tenho procurado esclarecer a problemática política, deve ter percebido a minha indicação sobre o melhor candidato para o bonito cargo de governar o país dentro dos três poderes constituídos: executivo, legislativo e judiciário. Qual o melhor trabalhador, eis a questão. Como não temos o candidato ideal à altura mesmo, o melhor é percebemos quem está mais afinado com a função administrativa.
            Administrar significa tomar conta de algo, de maneira responsável, tendo em vista a realização dos objetivos para os quais foi constituído.  No caso da política o algo é o país, ou o estado, ou o município em vista do bem-estar total da sociedade. Isto envolve as pessoas e toda a natureza (a terra, os vegetais, os animais, a água, o ar, etc) que as cerca contribuindo exatamente para o seu bem-estar.
Então, o candidato que no seu projeto de governo se propõe a isso, é ele que merece o seu voto. De acordo? Boa eleição.     

Um comentário:

APOSTOLADO DEFESA CATÓLICA disse...

Muito Prezado e Reverendo Monsenhor Guilherme,Com sua benção,
Salve Maria!

Fiquei muito feliz com a sua resposta á minha pessoa e mais feliz ainda, por sua abertura em querer conversar comigo,e sobre o Apostolado Defesa Católica o qual realizo há 12 anos de forma virtual e pessoal. Gloria In Excelsis Deo! Com certeza,irei entrar em contato com o Senhor para marcarrmos dia e hora deste encontro.

Com sua benção sacerdotal,

Ad Majorem Dei Gloriam,

EDGAR