27/07/2019

Mais veneno


      
Os noticiários e comentários de jornalistas anunciam que o governo brasileiro acaba de liberar o montante de (51) novos inseticidas para uso na agricultura e outros setores da indústria em seus vários segmentos de atuação. Sobe assim para (290) o número de agrotóxicos liberados para uso em nosso País.
       Isso significa que temos, oficialmente, instalados entre nós (290) princípios de morte. Não é de se admirar o fato de os hospitais e clínicas médicas estarem sempre superlotadas de doentes. Explica, também, o fato do crescimento acentuado do número de farmácias que surgem no Brasil. Estas constatações fazem com que os especialistas em medicina alternativa declarem: “Quanto mais médicos e hospitais, mais doentes aparecem.” Por que isso? Exatamente pelo o que já foi dito: Veneno e mais veneno em nossa alimentação. Venenos esses que tem como causa mais imediata a ganância e a irresponsabilidade dos grandes ricos desse mundo que com seu dinheiro mal adquirido dominam até os governantes das nações, inclusive o do Brasil. E nós, povo, é que pagamos o pato. Isso é, em último caso, simplesmente falta de fé, falta de conversão a Jesus Cristo, que trouxe o ensinamento de Deus para toda humanidade.
       Sem Deus à frente, só se esborracha. É como diz a bíblia no livro do Eclesiastes, capítulo 7, versículo 29: “Deus criou o homem correto, mas este tem procurado muitas complicações”.

Nenhum comentário: