01/09/2017

Deus acima de tudo

Ontem eu estava em oração diante de Jesus sacramentado e, sabendo que devia escrever o artigo da semana para meu blog, fiz este pedido a Jesus: “Jesus, por favor, me inspire um tema para meu artigo de amanhã”. E, de imediato, me veio a ideia: Deus acima de tudo.
Eu achei isso formidável, inclusive porque esta expressão está no conjunto das finalidades que o projeto que defendo para o povo brasileiro traz como indispensável para o Brasil. Eis a expressão tal como se encontra no projeto: “Queremos um Brasil onde Deus é amado e respeitado, acima de tudo”. É o que nos aponta a Bíblia Sagrada: “Quem é como vós, entre os deuses, Javé? Quem é igual a vós, glorioso em santidade, formidável nas façanhas, fazedor de prodígios?”(Êx 15,11) “Eu sou Javé, não há outro; fora de mim não existe deus” (Is 45,5).
E quando obedecemos às ordens d’Ele, veja o que nos acontece: Todo tipo de vantagens e bênçãos. Confira lendo o capítulo 28 (vinte e oito) do livro Deuteronômio. Veja também, no mesmo capítulo, o que ocorre a quem desobedece os mandamentos do Senhor.
Notou porque o Brasil está na pior? É simplesmente porque não estão obedecendo e seguindo a lei de Deus. Até quando vai caminhar assim? Pobres de nós!

Mas ainda, para ilustrar o nosso tema, veja o que aconteceu a Nabucodonosor e seu filho Baltazar, em Daniel capítulos 4 (quatro) e 5 (cinco). Não dá o que pensar?

Nenhum comentário: