29/03/2019

Vida em agonia

Não é nada prazeroso contemplarmos a humanidade de hoje sob o ponto de vista da saúde. Terrível a situação dos gananciosos espertalhões deste mundo! Arvora-se em lideres da humanidade só com o intuito de se aproveitar dos outros. Elegeram o dinheiro como bandeira maior. E na louca busca de dinheiro foram ocupando os espaços vitais colocando as pessoas num beco sem saída.

Estou me referindo especialmente à qualidade dos alimentos que são oferecidos nos supermercados e em outros ambientes de comercialização de produtos alimentares. É muita química pesada dizem os pesquisadores. Começando pelo agrotóxico que colocam na terra. Os produtos já nascem com a condição de nos iniciar no processo de morrer. Tudo cheio de química artificial produzida pelos avarentos que querem sempre mais e mais dinheiro. E nós? Como escaparmos? É como dizia o velho Chico Anísio: “E o povo? Tadinho do povo!

Praticamente sem opção o povo se sujeita a consumir o alimento que oferecem recheado de química. O próximo passo será o médico e depois o hospital. E do hospital? Você já sabe.

Certo está São Paulo diz: “O amor ao dinheiro é a raiz de todos os males. Algumas pessoas, por cobiçarem o dinheiro, desviaram-se da fé e se atormentaram com muitos sofrimentos." (1Tm 6,10)

E Jesus já dizia: “Vocês não podem servir a Deus e ao Dinheiro”. (Mt 6,24).

Nenhum comentário: